Solicite uma cotação
Receber contato por:

Versões e cores disponíveis

Cores disponíveis:

NXR 160 BROS ESDD
NXR 160 BROS ESDD
NXR 160 BROS ESDD

TECNOLOGIA

A Bros 160 conta com painel blackout digital: moderno e prático, facilita a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.

DESIGN

Com um novo design mais arrojado, a Bros 160 combina força e modernidade em um modelo único. Ela chegou com um visual mais robusto, com protetor de suspensão e seu clássico motor de 160cc. Ela é a parceria certa para você pilotar com liberdade dentro da cidade ou fora dela.

SEGURANÇA

Com a robustez das rodas em aço raiadas da Bros 160, você tem toda segurança para encarar qualquer desafio, seja pilotando na cidade ou fora dela.

Especificações/ Ficha Técnica

  • Motor
  • Sistema elétrico
  • Capacidade
  • Dimensões
  • Chassi

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada: 162,7 cc

Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9.5 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 4 Ah

Farol: 35/35W

Tanque de Combustível: 12,0 litros

Óleo do Motor: 1,2 litro

Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm

Distância entre eixos: 1356 mm

Distância mínima do solo: 247 mm

Altura do assento: 836 mm

Peso Seco: 122 kg

Tipo: Berço Semi duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180

Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C

Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C